Ele era comentarista do programa jornalístico 'Alô Você'Reprodução/Instagram

O jornalista Felipeh Campos decidiu se pronunciar oficialmente após a confirmação de sua saída do SBT à imprensa no início desta semana. O colunista abordou o tema pela primeira vez durante sua participação no programa da Metropolitana FM, onde tem um quadro fixo. Durante a conversa, ele fez questão de deixar claro que não guarda mágoas da emissora, apesar de ter enfrentado alguns problemas com outros contratados.

Embora não tenha entrado em muitos detalhes sobre os bastidores de sua saída da emissora, ele não deixou de comentar: "As verdades vêm com o tempo, nada contra a emissora, contra o SBT jamais, mas com algumas pessoas lá dentro não merecem meu respeito”, afirmou.
Apesar da fala anterior, o profissional fez questão de frisar que não tem nada contra o canal fundado por Silvio Santos: “Não briguei com ninguém. Eu simplesmente virei a chave. O SBT está no meu coração”, garantiu Felipeh Campos.

O desligamento foi oficializado pela emissora na última segunda-feira (30), por meio de um comunicado enviado à imprensa. "Após conversa entre o jornalista Felipeh Campos e a direção do SBT, ambas as partes decidiram, em comum acordo, encerrar o vínculo contratual. O SBT agradece a parceria e o profissionalismo de Felipeh durante o período em que integrou a equipe da emissora. Desejamos sucesso em seus novos projetos e reiteramos que as portas da casa permanecem abertas", informa a nota.

É válido lembrar que o desligamento do jornalista coincidiu com a discussão ao vivo que ele teve com a delegada Raquel Gallinati, durante a edição do programa "Alô, Você", no último dia 26 de junho. Na época, o clima pesou quando ele questionou à autoridade policial o motivo de ela ter desmentido a promotora Eliana Passarelli e, em seguida, recebeu um fora da colega de trabalho.