Ele era comentarista do programa jornalístico 'Alô Você'Reprodução/Instagram
Embora não tenha entrado em muitos detalhes sobre os bastidores de sua saída da emissora, ele não deixou de comentar: "As verdades vêm com o tempo, nada contra a emissora, contra o SBT jamais, mas com algumas pessoas lá dentro não merecem meu respeito”, afirmou.
O desligamento foi oficializado pela emissora na última segunda-feira (30), por meio de um comunicado enviado à imprensa. "Após conversa entre o jornalista Felipeh Campos e a direção do SBT, ambas as partes decidiram, em comum acordo, encerrar o vínculo contratual. O SBT agradece a parceria e o profissionalismo de Felipeh durante o período em que integrou a equipe da emissora. Desejamos sucesso em seus novos projetos e reiteramos que as portas da casa permanecem abertas", informa a nota.
É válido lembrar que o desligamento do jornalista coincidiu com a discussão ao vivo que ele teve com a delegada Raquel Gallinati, durante a edição do programa "Alô, Você", no último dia 26 de junho. Na época, o clima pesou quando ele questionou à autoridade policial o motivo de ela ter desmentido a promotora Eliana Passarelli e, em seguida, recebeu um fora da colega de trabalho.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.