Relacionamento de Katy Perry e Orlando Bloom teria chegado ao fimReprodução / Instagram
Katy Perry e Orlando Bloom confirmam fim de noivado
Os artistas começaram a namorar em 2016 e tiveram uma filha juntos em 2020, a pequena Daisy
Após semanas de rumores circulando pela mídia, a separação da cantora Katy Perry e do ator Orlando Bloom foi confirmada oficialmente. A equipe do ex-casal divulgou um comunicado à revista Us Weekly, na última quinta-feira (3), colocando um fim definitivo nos boatos acerca do fim do relacionamento.
Segundo o pronunciamento enviado à imprensa, o foco dos dois agora está voltado à criação da filha, Daisy Dove Bloom, nascida em 2020. Eles decidiram usar um sistema específico na criação da menina, em que ambos os pais, mesmo separados, compartilham as responsabilidades parentais.
“Devido ao grande interesse e às conversas recentes em torno do relacionamento de Orlando Bloom e Katy Perry, representantes confirmaram que Orlando e Katy vêm mudando o relacionamento nos últimos meses para se concentrar na coparentalidade. Eles continuarão a ser vistos juntos como uma família, pois sua prioridade compartilhada é — e sempre será — criar a filha com amor, estabilidade e respeito mútuo”, diz o comunicado.
Katy e Orlando começaram a namorar em 2016, enfrentaram uma breve separação em 2017 e ficaram noivos em fevereiro de 2019, durante o Dia dos Namorados dos Estados Unidos. Rumores sobre o término já circulavam na mídia desde o fim de junho deste ano, quando uma fonte próxima ao casal antecipou a informação para a imprensa norte-americana.
Atualmente, a intérprete do hit "Dark Horse" segue com sua turnê mundial The Life Times Tour, que passará pelo Brasil em setembro de 2025. Durante o encerramento da série de 15 apresentações na Austrália, realizado na última segunda-feira (30), a artista não conteve as lágrimas ao se despedir do público. “Muito obrigada por estar sempre comigo, Austrália! Significa muito para mim”, declarou, emocionada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.