A postagem foi feita no perfil do Instagram da cantoraReprodução do Instagram
No vídeo publicado por Ivete, ela surge montada em um cavalo enquanto toca, ao fundo, a canção Clareou, interpretada por Xande de Pilares. Na legenda da postagem, ela escreveu: “Dia de Clarear! Deus é maior, maior é Deus e quem tá com Ele nunca está só”.
O vídeo foi publicado pouco depois que o grupo Clareou emitiu uma nota oficial na qual expressa “profundo desconforto e repúdio” pelo uso do nome do grupo na nova turnê de Ivete. De acordo com o comunicado, a marca está registrada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) desde 2010, com uso exclusivo para fins relacionados à música e entretenimento.
O grupo também informou que já acionou a Justiça com medidas legais nas áreas cível e criminal, alegando violação de direitos de marca e danos à identidade artística. No entanto, o registro refere-se especificamente à expressão "Grupo Clareou", e não ao termo “Clareou” isoladamente.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.