A criança tem apenas 2 anos de idadeReprodução/Instagram
Eliezer explicou que, embora nem sempre seja fácil impor limites, a conversa é uma constante no dia a dia da família. “Tem dias que a gente consegue falar ‘não’ e tem dias que a gente não consegue. Uma coisa que a gente exercita bastante com ela é a conversa. A gente explica tudo. A gente nunca faz nada escondido. Tudo a gente explica porque está falando o sim e o não”, contou.
O pai de Lua e Ravi também compartilhou uma situação recente vivida com a filha para ilustrar como tenta ensiná-la a dar valor às coisas. “Hoje fomos em um passeio no aquário e tinha uma lojinha cheia de ursos. Ela tem muitos ursos aqui, mas queria aquele específico. Então a gente explica muito. 80% das vezes ela entende, ela é muito ‘madura’ para a idade dela. Às vezes ela faz a birra, e aí a gente tenta contornar. É assim“, explicou.
Já no fim da conversa com os seguidores, ele refletiu sobre sua própria infância e reforçou a responsabilidade que sente como pai. “Por que isso é uma grande preocupação para mim: Eu não cresci tendo tudo o que eu queria, pelo contrário… A Lua e o Ravi, quando eles tiverem mais discernimento, eles podem, e vão ter, essa sensação que eles têm tudo que querem. E aí eu acho que cabe a mim e à Viih, que desde agora, construir para que eles não se tornem adultos vazios… Eu acho que esse é o papel do pai e da mãe, da criação“, completou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.