Lorena Alexandre falou sobre o assunto no perfil do InstagramReprodução/Instagram
Alexandre afirmou que a disputa judicial prejudicou bastante sua vida pessoal e profissional. “Fui processada, sim. A dona Ruth me pediu R$ 100 mil e tentou acabar com minha vida e carreira. Enquanto muitos estavam lá como ‘covers de estimação’, eu fui perseguida, humilhada, difamada — eu me calei”, escreveu ela na postagem.
Lorena revelou também que, diante da rejeição por parte da família de Marília Mendonça, optou por não se denominar mais "cover oficial", embora continue homenageando a saudosa artista até os dias de hoje. De acordo com ela, os desentendimentos com Dona Ruth começaram justamente por esse motivo. “Tudo que eu disse lá atrás tá vindo à tona. A verdade sempre vem. Deus está honrando não só a mim, mas todos que sofreram em silêncio”, disse ela, fazendo referência às recentes polêmicas envolvendo a mãe da cantora.
Ela ainda revelou poucos detalhes do processo e se mostrou preocupada com o possível desfecho da ação. “R$ 100 mil? Eu nunca teria como pagar. O processo tá em segredo de Justiça, então não posso falar mais. Mas deixo claro: aqui tem amor, respeito e entrega. Pela Marília, eu vou até o fim”, completou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.