A atriz se converteu em 2020Reprodução/Instagram

Desde que se converteu ao evangelho em 2020, Karina Bacchi tem usado suas redes para compartilhar reflexões e experiências ligadas à fé cristã. Na manhã desta quarta-feira (9), a atriz compartilhou um vídeo contando que decidiu abandonar o consumo de bebidas alcoólicas após sentir que recebeu um pedido feito por Deus.

"O dia em que Deus falou comigo para que eu parasse de beber. Foi logo após a semana da minha conversão. Meu pai estava na UTI, correndo risco de vida, foi ali que eu clamei pela vida dele e tive um encontro com o Espírito Santo", declarou ela, explicando que, dias após a oração, o pai apresentou melhoras. Para comemorar, ela tomou duas taças de champanhe e passou mal.

Karina afirmou que, depois do episódio, teve uma revelação ao abrir a Bíblia e interpretar o momento como um sinal. "Deus ouviu o meu clamor e me respondeu. E é assim que ele faz com aqueles que os buscam e querem estar livres do pecado. Lá, o Senhor me deu uma instrução: nunca mais beba. E assim eu fiz, e assim ele tem me livrado de tantos males, do erro do pecado, do engano", escreveu.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Bacchi faz uma comparação da própria vida antes e depois da conversão. Recentemente, ela publicou um antes e depois das roupas que usava, comparando o estilo adotado antes da conversão com o visual atual, mais discreto. "Jesus mudou a minha vida e trocou as minhas vestes", começou ela, em tom de testemunho. Em seguida, contou que foi criada com muito zelo, como uma “princesa”, e cercada de bons valores. No entanto, com o passar dos anos, acabou se influenciando pelos padrões sociais.

“Comecei a ser atraída, de forma sutil, pelos padrões de beleza, sucesso e admiração. Buscava aprovação nos olhares, nos elogios, nos aplausos. Queria agradar meu namorado, me destacar profissionalmente, conquistar espaço na moda e na TV”, relatou. Karina ainda disse que, ao seguir esse caminho, acabou se afastando da sua verdadeira identidade. “Hoje, pela graça do Espírito Santo, enxergo tudo com clareza. Olho para trás com arrependimento, mas sem culpa, porque fui liberta”, concluiu.