A artista falou sobre a situação durante o podcast 'Papagaio Falante'Reprodução/Instagram

Durante uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, Sheila Mello compartilhou experiências difíceis vividas em sua juventude na periferia de São Paulo. A ex-dançarina do É o Tchan relatou momentos de vulnerabilidade por ser mulher em um ambiente predominantemente masculino e revelou que escapou de três tentativas de estupro durante a adolescência.

Ela explicou que o processo de descoberta da própria feminilidade foi marcado por medo e insegurança:
"Não foi fácil para mim descobrir minha feminilidade porque no meu quintal só tinha homens, meus irmãos, meus primos... Meus peitos começaram a nascer; eu botava cinta para tapar meus seios. Foi uma fase ruim, difícil, porque fiquei com a sensação de que não ia mais pertencer àquele lugar."

Em outro trecho da conversa, Sheila relatou a sensação constante de exposição e perigo que sentia no lugar onde morava e como isso impactou diretamente sua percepção sobre o próprio corpo e sexualidade:
"[Eu morava] em um bairro [perigoso], mas sempre fui tão protegida por Deus que escapei de três estupros... Então, realmente, ter peitos era perigoso...", refletiu ela.
"Foi bem pesado, você está ali na periferia, é muita vulnerabilidade. Então, ter seios, ser sensual... Chegou uma época que entendi que isso [ser sensual e mulher] era perigoso e também ia me tirar pertencimento dos meninos, então relutei, escondi meus peitos", concluiu a ex-Loira do Tchan.