Ela falou sobre o assunto através dos stories do InstagramReprodução/Instagram
Adriane Galisteu rebate críticas sobre magreza: 'Incomoda'
A apresentadora deixou claro que não se influencia pelos padrões de beleza da sociedade e que é muito bem resolvida com o próprio corpo
A apresentadora Adriane Galisteu usou as redes sociais, na tarde da última quarta-feira (16), para comentar sobre um tema que gerou muitos comentários recentemente: seu corpo. Após publicar algumas imagens de biquíni, a modelo recebeu críticas de internautas que comentaram sobre sua "extrema magreza". Diante da repercussão, a contratada da Record deixou claro que está contente com sua imagem. Ela ainda destacou que sua autoestima está em dia e que não se abala com opiniões alheias, pois tem uma relação bem resolvida com quem é.
A apresentadora de "A Fazenda" falou sobre o assunto através dos stories do Instagram. "Estava vendo a repercussão da história do meu corpo, da magreza, que coisa mais louca isso, né? Como realmente falar sobre isso incomoda as pessoas. É uma pena que isso aconteça, porque eu sou tão bem resolvida com a minha vida, com o meu corpo, com os meus defeitos, com as minhas qualidades", iniciou a famosa.
Ela também comentou que nunca se guiou pelos padrões impostos pela sociedade e sempre se guiou pelas próprias percepções. "Nunca acreditei em um padrão de beleza, eu acredito no meu padrão de beleza, naquilo que eu olho no espelho e gosto ou não gosto. E eu sou mega feliz assim", declarou.
A artista revelou ainda que, às vezes, fica incomodada com seu próprio corpo, mas que isso faz parte do seu processo pessoal. "Quando eu estou um pouquinho acima do meu peso, eu já fico chateada. É uma luta, não pense que é fácil, mas eu me acostumei assim. Eu trabalhei numa época que era normal ser muito magra. Me habituei a me ver assim, não consigo me ver diferente", continuou.
Galisteu finalizou a conversa refletindo sobre como, especialmente para as mulheres, a relação com o espelho pode ser influenciada por aspectos emocionais e incentivou a prática do amor-próprio. "Eu, como mulher, sei que quando tem alguma coisa errada, a gente foge do espelho. E essa coisa errada pode ser totalmente psicológica, não estou falando em questão física só. Então, sempre fui uma entusiasta da gente se olhar no espelho e gostar daquilo que está vendo. Você tem que olhar pra sua imagem e se aceitar. Ninguém pode gostar mais de você do que você mesma", concluiu a famosa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.