A filha da atriz tem 9 anosReprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco revelou que já chegou ao momento de ter diálogos mais delicados com a filha, Maria Flor, fruto do relacionamento com Hugo Moura. Durante sua participação no programa "Saia Justa", da última quarta-feira (16), a famosa relembrou o dia em que a menina, de nove anos, questionou sua reputação de “namoradeira”. Segundo a artista, ela fez questão de deixar claro para a criança a importância de sair de uma relação caso não esteja feliz.

"Outro dia, a Maria Flor me trouxe isso. Minha filha falou: 'Ah, porque alguém me falou que você namorou muito'. E aí eu falei: 'Senta aqui que a mamãe quer falar uma coisa pra você. A mamãe namorou muito. Eu não acho que eu namorei muito. Enfim, conheço muitas pessoas que namoraram muito mais do que eu'", começou Deborah.

Ao lado de Erika Januza, Juliette, Eliana e Bela Gil, que também estavam no sofá do programa, Deborah seguiu contando a conversa que teve com a filha, detalhando que explicou para ela a importância de saber se retirar. "Mas a mamãe namorou mais de um rapaz, porque, quando a gente não é bem tratada, quando a gente não é respeitada, quando mentem, enganam, fazem mal pra gente, quando a gente não tá feliz num lugar, eu posso ter um, dois, dez, um milhão contando. Se eu não estiver feliz, você não precisa ficar", continuou Secco.

"Não porque vão dizer que você teve muitos namorados, que você precisa ser feliz. Se eu tiver um namorado que me trate bem, tomara que sim, que seja pra sempre, ótimo. Se não te fizer bem, troca. E se não te fizer bem o segundo, troca. E se não te fizer bem o milésimo, troca. Hoje em dia, a mulher não precisa mais ser machucada e ficar", completou a atriz.