Eles foram casados por 18 anosReprodução/Instagram

O casamento da cantora Joelma com o músico Ximbinha chegou ao fim no ano de 2015, após 18 anos de união, mas o assunto continua dando o que falar até os dias de hoje. Recentemente, o produtor musical contou, em entrevista, alguns detalhes sobre o divórcio e revelou ter feito uma promessa para si mesmo logo após a separação.
A situação aconteceu em outubro do mesmo ano, logo na primeira apresentação da Banda Calypso depois do divórcio. "Primeiro, ela [Joelma] queria que colocasse uma fita para separar o palco. Eu disse: 'Não, eu não aceito isso'. A advogada dela começou a insistir que queria a fita, e eu repeti: 'Não aceito. Não tem o show, vamos cancelar o show'", lembrou ele.
Apesar disso, a apresentação não foi cancelada, e o artista lembrou do caos que se instaurou na plateia. "Eu entrei no palco, fiz a abertura do show, puxei a primeira música, e ela não entrou. Fiquei solando a música toda, puxei a segunda, ela não entrou, e eu toquei a música todinha. Ela só entrou na quinta música. Quando entrou, começou a chorar no palco. As pessoas começaram a me atacar. Levei um monte de latada, garrafada, pedrada... Pegou tudo em mim", contou.
O ex-guitarrista da Banda Calypso então lembrou da promessa que fez naquele dia. "Saí do palco. Quando voltei para pegar minha guitarra, deixei minhas guitarras lá na pedaleira, ela estava dançando, a coisa mais feliz do mundo. Isso foi num sábado. No outro dia, eu estava no 'Fantástico', falando do que tinha acontecido. E eu prometi que nunca mais subiria no palco com ela. E nunca mais eu subi no palco", revelou.