Ele é pai de Lua, de 2 anos, e Ravi, de oito mesesReprodução/Instagram

O ex-BBB Eliezer, pai de Lua, de 2 anos, e Ravi, de oito meses, usou as redes sociais para desabafar após ele e a mulher, Viih Tube, serem alvos de críticas. Internautas os acusaram de não se esforçarem tanto para celebrar os mêsversários do filho caçula, gerando comparações com as festas feitas para a filha mais velha há alguns anos.

A polêmica teve início quando um dos seguidores comentou: "Só acho que quando ele crescer vai perguntar por que os mesversários da Lua eram mais enfeitados, mais caprichados e mais legais". Em resposta, Eliezer rebateu: "E quando os seus crescerem e perguntarem por que você se importa mais com o filho dos outros do que com o seu?".

Através dos stories do Instagram, o influenciador digital voltou a tocar no assunto e criticou esse tipo de julgamento: "Parem! Que mania feia essa de achar que sabe o que é melhor para o filho do outro. Enquanto você tá cuidando dos filhos dos outros, o seu tá aí do seu lado querendo que você se importe com ele, igual você se importa com os dos outros".

Ele também desabafou sobre a pressão da paternidade e as comparações injustas: "Já não são suficientes as culpas que carregamos só pelo simples fato de sermos pai e mãe? Em muitos casos, quando vem esse tipo de comparação, tem um pai e uma mãe fazendo, muitas vezes, o que nem pode para dar o melhor para o filho dentro das suas condições, e sempre vem uma frustrada, infeliz, fazer comentários do tipo. Olhem para o filho de vocês! Se não tem filho ou já cresceu, olha para o cachorro, para você, mas esquece os filhos dos outros", encerrou.