Assim como ela, Carlos Urach também se tornou criador de conteúdo adultoReprodução/Instagram

A influenciadora digital Andressa Urach decidiu esclarecer de uma vez por todas a polêmica em torno de um vídeo +18 envolvendo seu pai, Carlos Urach, que foi divulgado nas redes sociais dela como parte de uma novidade para uma plataforma de conteúdo adulto. No anúncio, ela apareceu acompanhada do pai e da sogra, o que fez muita gente acreditar que os três tinham gravado juntos.

Durante a participação no programa "De Frente com Blogueirinha", na última segunda-feira (21), a ex-Fazenda explicou que, na verdade, o anúncio foi feito para causar choque, mas que não passava de marketing. Apesar disso, ela confirmou que os próximos vídeos com o pai terão cenas um pouco mais ousadas.

"O seu pai foi marketing também?", questionou a apresentadora. "Sim, a gravação com ele. Na verdade, eu ajudei ele a gravar, eu fui câmera dele. Todo mundo tá achando que eu dei para o meu pai, eu gravei o meu pai", explicou Urach.

Em seguida, Andressa adiantou que outras produções com o pai devem ser lançadas futuramente, sugerindo interações reais. "É claro que ele vai bater uma punhetin** para mim nas próximas gravações, mas nunca vai me com*r, assim como o Arthur [filho]. Não vai ter assim incesto essa coisa que todo mundo tá falando", finalizou.