Ozzy Osbourne era ex-vocalista da banda Black SabbathReprodução / Instagram
Ozzy Osbourne já previa morte: 'Não me resta muito tempo de vida'
O artista, conhecido como 'Príncipe das Trevas', faleceu aos 76 anos
Morreu, nesta terça-feira (22), o cantor Ozzy Osbourne, que se tornou um ícone do mundo da música por ser um dos pioneiros do heavy metal. O artista, que ficou conhecido pelos fãs como "Príncipe das Trevas", tinha algumas lendas envolvendo seu nome, porém a mais recente de todas foi dita em entrevista ao programa "Fantástico", da TV Globo.
Após a confirmação da morte de Osbourne, alguns fãs lembraram de uma entrevista que ele deu em 2022, quando lançou o álbum "Patient Number 9" e concedeu algumas entrevistas para a divulgação. Na época, ele disse: “Tenho 73 anos, bicho. Não me resta muito tempo. E essa música não é sobre mim, é sobre um vampiro”, explicou.
Vale lembrar que, nos últimos anos, Ozzy enfrentou diversos problemas de saúde. Um ano antes da entrevista, o quadro de saúde dele era extremamente preocupante. Além de enfrentar o mal de Parkinson, o cantor precisou ser submetido a uma cirurgia complexa para retirar dois pinos de metal que haviam sido inseridos em uma operação malsucedida na coluna. Na mesma época, ele lidava com infecções persistentes na mão direita, causadas por bactérias, que pareciam não ter fim. Ele também lutou contra um episódio de depressão, além de ter contraído covid-19.
O falecimento do artista foi confirmado pela própria família. “É com mais tristeza do que palavras podem expressar que temos que informar que nosso querido Ozzy Osbourne faleceu esta manhã. Ele estava com sua família e cercado de amor. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da nossa família neste momento”, dizia o comunicado publicado nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.