A influencer também foi bastante criticada na web por causa da postagemReprodução/Instagram
Fontenelle é criticada por Felipeh Campos após despedida de Preta Gil
A apresentadora causou polêmica ao prestar a última homenagem à cantora, dizendo que a perdoava pelos conflitos que tiveram
O jornalista Felipeh Campos não poupou palavras para criticar a homenagem de despedida feita por Antonia Fontenelle à cantora Preta Gil, que faleceu no último domingo (20). Na postagem, a influenciadora afirmou que perdoava a artista pelos desentendimentos políticos do passado.
O comunicador falou sobre o assunto durante seu programa no YouTube e expressou indignação diante das críticas que surgiram após a morte da artista. "Uma coisa que me chamou muito a atenção, mas muito a atenção foram alguns ataques que eu tinha visto e acompanhado na internet. Independente de ideologia política, das escolhas, a gente não pode ir por esse caminho, pois estamos falando de um ser humano. Estamos falando de uma pessoa que lutou até o fim", declarou.
Ao comentar diretamente sobre a publicação de Antonia Fontenelle, Felipeh também mostrou que não tem papas na língua. "Antonia, você sabe o carinho e respeito que tenho por você, eu evito ao máximo entrar em embates sobre você, justamente por gostar muito de você, mas acho que tem momento que não se pode levar por esse caminho. A gente precisa ter um pouco mais, se talvez colocasse ali 'descanse em paz, um beijo, desculpa qualquer coisa', tá tudo certo e vida que segue", soltou.
Ele ainda reforçou o desconforto causado pela forma como a loira abordou o assunto. "Quando a gente entra em uma dessas de 'te perdoo por questões políticas', você está dando aval que existia uma divergência política entre vocês, o que não é legal porque a gente tá falando da partida de uma mulher de 50 anos e que teve sempre uma representatividade muito importante no nosso país", completou o apresentador.
A publicação em questão foi postada no perfil da youtuber, pouco tempo após a confirmação da morte da artista. "Preta, eu te perdoo por todas as vezes que fui fortemente açoitada pelos seus, com o seu aval, por questões políticas. A Preta que carrego em meu coração é a Preta desse vídeo e de tantos outros momentos alegres. Você foi gigante, raçuda… Descansa em paz", escreveu ela.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.