Rafa Kalimann está se mudando para São PauloReprodução/Instagram

A influenciadora digital Rafa Kalimann está organizando a mudança para sua nova casa em São Paulo, onde irá morar com o namorado e pai de sua filha, o cantor Nattanzinho. Por conta disso, no último domingo (27), ela usou as redes sociais para mostrar aos seguidores que estava comprando alguns livros para decorar o novo lar, mas os R$ 10 mil gastos por ela acabaram chamando a atenção, e as críticas então tiveram início.
Cansada de tantos ataques, a ex-BBB fez questão de rebater os comentários maldosos dos internautas e não poupou palavras ao disparar: “Se estivessem realmente lendo, saberiam que há livros de catálogo, arte, moda e culinária que servem para decorar. Eu gasto do jeito que acho certo, principalmente com minha casa!”, escreveu ela ao responder uma pessoa na rede social X, antigo Twitter.
Em uma postagem, ela deixou claro que não irá tolerar ser desrespeitada. "E quem quiser dicas de leitura, tem muitas nos meus destaques do Instagram e de vários autores brasileiros ótimos — livros de LEITURA que li e indico. Aí vocês vão se ocupar com algo útil que só faz bem… Agora parem de me encher ou tirar coisas da minha vida de contexto, porque eu não tô mais a fim de ficar aguentando ofensa gratuita calada, como vem sendo há anos. Última coisa que preciso nesse momento da minha vida."
No dia em que saiu para comprar os polêmicos livros, Rafa e Nattanzinho também foram ao mercado realizar a primeira compra para a casa nova, e ela explicou como está a situação do casal. "Teoricamente, a gente já se mudou. Mas a nossa mudança toda ainda não veio. A gente ainda vai ter algumas idas e vindas, e hoje a gente saiu pela primeira vez para comprar coisas para a nossa casa, as coisas mais supérfluas”, contou.