Douglas Sampaio e Rayanne Morais, acompanhados de seus atuais parceiros, protagonizaram um dos momentos mais comentados da noiteFoto: Reprodução
Como adiantado pela jornalista Fábia Oliveira, o reencontro entre Douglas Sampaio e Rayanne Morais não foi dos melhores. Sim, leitor, o ex-casal que já foi assunto de delegacia e capa de jornal, se cruzou no evento e, segundo fontes da coluna Daniel Nascimento, quase terminou em treta. O caldo quase entornou. Agora, trazemos com exclusividade os bastidores da tensão que tomou conta da festa.
Douglas chegou cedo, acompanhado da atual namorada, a influenciadora Camila Gentili. Os dois estavam no maior love, esbanjando simpatia, posando com amigos e se jogando nas comidas típicas.
Mais tarde, quem chegou foi Rayanne Morais, acompanhada do atual marido, o ator Victor Pecoraro, o casal participou recentemente do reality Power Couple Brasil. Para quem não se lembra, Rayanne teve um relacionamento com Douglas Sampaio, encerrado em 2016. Na época, ela o denunciou por agressão e violência doméstica. Douglas foi indiciado em 2019, mas acabou inocentado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro em 2021, por falta de provas.
Desde a chegada dos dois casais no evento, alguns famosos ali presentes já cochichavam. Era nítido o desconforto no ar, os sorrisos eram contidos, e olhares evitados. Mas o clima pesou de verdade quando Douglas foi ao bar com um amigo para buscar bebida e, logo em seguida, Victor Pecoraro também se dirigiu ao bar, ficando lado a lado com Douglas. Coincidência ou provocação? A tensão falou por si.
De acordo com fontes da coluna que estavam bem perto da cena, Victor teria se posicionado ao lado do ator com uma expressão fechada, encarando-o intensamente. O silêncio entre eles era mais alto que qualquer música do DJ, tudo isso sob o olhar atento de Rayanne, que observava a movimentação de longe.
Apesar da tensão visível, Douglas escolheu não alimentar a situação. Demonstrando controle, ele deu a mão para Camila, reuniu os amigos e deixou a festa discretamente. Como diz o ditado: quando um não quer, dois não brigam.
A fogueira de São João queimou alto, os looks estavam incríveis, mas o destaque da noite acabou sendo o climão. Ainda bem que ficou só no quase. Porque barraco no meio da quadrilha? Só se for coreografado!



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.