Preta Gil e GominhoReprodução/Instagram

A cantora Preta Gil faleceu no último dia 20 de julho, foi velada cinco dias depois e já deixou saudades. Na última sexta-feira (25), dia da despedida da artista, o apresentador Gominho, um dos melhores amigos dela, revelou em entrevista que ela lhe impôs uma proibição antes de falecer, que está diretamente ligada à sua exposição pública.
O comunicador falou sobre o assunto ao conversar com repórteres na porta do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, onde aconteceu o velório que reuniu milhares de fãs. "Ela me proibiu. Eu falei pra ela que eu queria ir pro Big Brother descansar. 'Eu preciso descansar do mundo', aí ela: 'Viada, não arruma ideia, pelo amor de Deus. E se eu não estiver aqui pra te defender?' Ela veio com essas piadas, né?", lembrou ele.
Gominho também falou sobre a ligação que eles tinham. "A gente conversou muito sobre mim, sobre ela, sobre o que ela tava sentindo. A gente tinha uma relação muito, muito... uma linha íntima, assim. A gente era meio que quase um espelho, assim. De verdade mesmo", contou.
Ele ainda contou como está sendo viver esse período de luto. "Então, eu cheguei lá e, então, entendi tudo. Eu falei: 'É, minha amiga vai embora'. E é isso. Aí eu tive duas semanas de luto, sozinho, na casa dela, que foi muito puxado. Por isso que agora eu tô tão bem, até pra falar sobre isso sem remédio, sem nada. Eu já não tomo remédio", explicou.
"Fora o luto, a convivência diária mesmo, a do sofrimento. A quimioterapia é um negócio infernal, a radioterapia é uma desgraça. Não é um negócio que desejo pra ninguém, tá ligado? Quem dirá pra minha amiga, que é puro astral. E eu tenho falado dela sempre no presente, porque eu tenho falado pra todo mundo: pra mim, ela tá mais que viva dentro de mim", completou ele.