Samara FelippoReprodução/Instagram

Na última segunda-feira (28), a atriz Samara Felippo usou as redes sociais para reclamar que teve sua conta no Instagram denunciada e agora está sofrendo algumas restrições da plataforma. Ela contou que um vídeo publicado foi categorizado como contendo "nudez infantil" e foi apagado, embora não tivesse nada do tipo. Por conta disso, a ex-global agora está impedida de realizar lives em seu perfil por cerca de um ano.
Na publicação feita em seu perfil, ela compartilhou alguns prints da mensagem que recebeu da rede social de Mark Zuckerberg, que falava sobre a possibilidade de as regras da plataforma terem sido violadas por exposição de menores de idade. “Pode ser que o post esteja mostrando crianças de maneira sexualizada, mesmo que seja para expressar indignação”, dizia o texto.
Claramente chateada com a situação, a famosa explicou que, na verdade, a postagem era apenas uma trend, que viralizou no TikTok e no Instagram, em que ela aparecia ao lado das filhas e também do namorado, o comediante Elidio Sanna.
"Não havia nenhuma foto de crianças, nem de biquíni. Somente amor e minha família. E ainda assim bloquearam vários recursos dentro da plataforma para mim! Homens sendo misóginos, assediando, espalhando discursos de ódio... vocês não excluem nem bloqueiam, né? Alguém pode explicar? Denuncio 400x publicações horrorosas e nada acontece!", questionou ela na legenda.
Print - Reprodução/Instagram
PrintReprodução/Instagram