Deborah SeccoReprodução/YouTube
Deborah Secco relembra agressões por causa de vilã: 'Apanhei na rua'
A atriz interpretou a personagem Íris na novela 'Laços de Família', transmitida pela TV Globo nos anos 2000
Quando se fala na novela "Laços de Família", exibida pela TV Globo nos anos 2000, muitas pessoas se lembram da icônica cena da personagem Camila, interpretada pela atriz Carolina Dieckmann, chorando enquanto tinha a cabeça raspada em meio a um tratamento contra a leucemia. No entanto, para Deborah Secco, que também integrou o elenco da novela, a memória da época deste folhetim remete a outra coisa.
Em entrevista ao programa "De Frente com Blogueirinha", na última segunda-feira (28), a global revelou que chegou a ser agredida na rua por causa das ações da vilã que interpretava, tendo em vista que ela vivia atormentando a protagonista, principalmente durante o tratamento contra a doença.
"Íris era um ícone. Ela via que a menina queria roubar o namorado da mãe. E era da época do Orkut [rede social], né? [E tinha] a comunidade 'Eu Amo a Íris, Eu Odeio a Camila'", lembrou Deborah. Ela também falou que a relação dos telespectadores com a personagem muitas vezes saía das telinhas e ia para a vida real. "Mas tinha muita gente que amava a Íris, tá? Muita gente que odiava também. Eu apanhei na rua várias vezes enquanto Íris", contou.
Secco ainda explicou que, naquela época, as pessoas tinham uma relação diferente da que têm com os folhetins nos dias atuais. "Era a época em que o Brasil parava pra ver uma novela, né? Todo mundo falava só sobre aquilo. E a Carolina Dieckmann raspou a cabeça, e no dia seguinte a Íris entra e fala: 'Ai, tá careca'. Aí, eu saía no supermercado, as pessoas me batiam. Verdadeiramente", explicou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.