Gil do VigorReprodução/Instagram
A publicação do economista foi feita na rede social X, antigo Twitter. “O que esses rapazes fazem é MISSÃO e eu também FIZ! Muitos deixam casa, conforto e FAMÍLIA pra servir ao próximo por DOIS ANOS. Para muitos, como eu, a missão é algo sagrado e eu tive o privilégio de receber a visita do SALVADOR durante meu serviço missionário. Ninguém é obrigado a acreditar ou gostar, mas calma aí, galera, com os comentários!”, ele escreveu na legenda.
Não demorou muito para que a postagem causasse a revolta da galera da web e, rapidamente, os ataques tiveram início. "Imagina defender uma religião que fala que as pessoas são negras só porque são descendentes de Caim, 'o irmão mal' de Abel, e de Cã (o filho de Noé que desonrou o pai)", disse um usuário. "Pregar que gays são animais e mulheres são escravas NÃO É MISSÃO. É projeto político pra manter domínio, inclusive domínio americano. Você é muito mal-caráter, impressionante", escreveu uma outra pessoa.
Depois que a situação repercutiu nas redes sociais, o ex-BBB voltou à plataforma para responder aos ataques que vem recebendo. “APROVEITE! Se é o que te faz feliz, me ver sendo ‘linchado’, tudo bem. Eu sou um GAY, NORDESTINO, que erra, pois não sou perfeito, mas NESTE CASO, mesmo sabendo o que já passei, NÃO ESPEREM QUE EU NEGUE O QUE EU VIVI. Eu fui MISSIONÁRIO POR 2 ANOS e eu não desrespeitei ninguém, gente, apenas falei pra moderarem no que falam, pois muitos jovens abandonam tudo pela fé. Eu só falei isso, galera, mas tudo bem, se é motivo pra vocês me atacarem, SIGAM”, esclareceu.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.