Junior Navarro, Zion e Rayane FigliuzziReprodução/Instagram

Rayane Figliuzzi, atual namorada do cantor Belo, se envolveu em uma polêmica com o ex-namorado, Junior Navarro. A confusão teve início depois que ela afirmou, em entrevista, que seu filho, Zion, chama o artista de pai. Então, o verdadeiro genitor da criança, Junior Navarro, resolveu se pronunciar sobre o caso. Desde então, ele tem acusado a empresária de ter abandonado o filho logo após o nascimento, além de negligenciá-lo. O rapaz também expôs áudios em que ela rejeitava a maternidade e pedia para que só visse o filho de vez em quando.

Na última terça-feira (29), Junior usou as redes sociais para explicar um pouco mais sobre a falta de contato que Rayane tem com o filho e compartilhou alguns áudios atribuídos a ela, onde deixava claro que não queria criar a criança. “Me deixa viver minha vida, cuida do seu filho aí. Deixa eu ver ele de vez em quando, tá tudo certo, cara", ela teria dito em uma mensagem enviada ao ex.

Em um outro áudio, Figliuzzi reclamava sobre o cansaço da maternidade e dizia que Zion deveria ficar com o pai. "Não tem melhores momentos, é exaustivo, é cansativo. Eu não tenho dinheiro pra poder ficar levando ele para passear, não tenho mais babá para poder andar com ele, não tenho gente para me ajudar. Não é cansativo e exaustivo, é muito cansativo e exaustivo. Então, assim, eu deixo o papel pra você. Não era isso que você queria? Não era isso que você tanto fez eu querer? Então... fica com ele", ela teria declarado.

Junior também compartilhou um pronunciamento onde detalhou a relação da namorada de Belo com a maternidade. “Quando descobri que ia ser pai do Zion, a mãe dele disse, desde o começo, que não queria ser mãe e queria abortar. Fiquei a gravidez toda convencendo ela a não fazer isso. Ela nunca quis ser mãe (…) Desde que o Zion nasceu, senti uma rejeição muito grande por parte dela e me liguei que precisava ser um pai mais presente”, contou.

“Ela me entregou o Zion com 11 meses, ele está comigo desde essa época. E eu sempre paguei pensão pra ela com o Zion morando comigo. De 11 meses a 2 anos e meio, ela viu o Zion oito vezes. Ela não fazia questão de ver o filho dela, ficava dois meses sem ver o filho. Simplesmente abandonou o Zion comigo”, continuou ele.

De acordo com Navarro, a relação dela com a criança acabou mudando depois que ela começou a namorar o pagodeiro. “Me mudei para São Paulo quando o Zion tinha 2 anos e meio, e ela resolveu reaparecer porque já estava com relacionamento com um cantor. Ela virou uma chavinha, porque tinha duas babás e tudo pra não ser mãe. Ela não é mãe: não cuida, não põe pra dormir, a não ser que ela queira postar um story", frisou.

Ele terminou o pronunciamento rebatendo a história de que o menino chama o pagodeiro de pai. “O filho dela tem pai e fiz o papel dela por muito tempo. Fiz questão de abrir o jogo porque tudo não é nada como tá na internet. Eu não preciso mais pagar pensão, porque a guarda fixada dele é comigo”, explicou.