Felipeh Campos, Welington Camargo e Preta GilReprodução/SBT/Instagram
O colunista falou sobre o assunto durante seu programa no YouTube e se mostrou bastante irritado com o que foi dito pelo cantor gospel. "Que que é isso? Olha na época como você ficou. Isso foi um castigo divino também? Ter arrancado a tua orelha foi um castigo divino?", perguntou ele, irritado.
"Tu quer dizer: [se] a Preta Gil morreu por um castigo divino, o que é que você não tava fazendo pra tomar um castigo desse, ao ponto de arrancarem a sua orelha e mandarem pra sua família? Que que é isso, rapaz? Aonde você tá com a sua cabeça pra tecer esse tipo de comentário? Aonde você quer chegar com esse tipo de coisa?", ele continuou o questionamento.
A polêmica com Welington Camargo teve início quando, horas após a notícia da morte de Preta Gil, ele postou um vídeo comentando sobre o assunto. "Nós sabemos que a Bíblia diz lá em Gálatas 6 que de Deus não se escarnece. Vou botar um vídeo aqui para vocês verem ela dizendo que 'Dar o [ânus] é bom, que é maravilhoso', e olhem bem onde foi a doença dela. Não desejo mal para ninguém, só estou dizendo o seguinte: uma pessoa que zombou de alguém que estava usando uma bolsa de colostomia, virou e disse para aquela pessoa: 'essa pessoa é um saco de bosta', passou pelo mesmo processo, teve que usar uma bolsa de colostomia também", disse ele, fazendo referência a uma suposta declaração da artista sobre Jair Bolsonaro, que mais tarde foi confirmada como sendo fake news.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.