Luana PiovaniReprodução de vídeo / TV Globo
Luana Piovani se nega a viver relacionamento aberto: 'Não conseguiria'
A atriz também expôs a própria opinião sobre casamentos e revelou que já não tem mais esperança nos homens
A atriz Luana Piovani é conhecida nas redes sociais por suas opiniões consideradas polêmicas por algumas pessoas, embora sejam contundentes. Em entrevista recente ao podcast DR, apresentado por Giovana Fagundes, a artista fez algumas reflexões sobre relacionamentos abertos, casamentos, homens e, principalmente, sobre a própria vida amorosa.
Ao comentar sobre matrimônio e a monogamia, a ex-global lembrou que ela é uma escolha. “É muito claro para mim. Eu leio, pesquiso, observo, analiso. Eu não acredito nessa instituição casamento, não acredito que exista amor para sempre, esse bordado do amor romântico. A monogamia é uma escolha, porque a gente sente desejo o tempo todo. Chega uma hora que ela vira um juramento e deixa de ser genuína”, analisou ela.
A artista também comentou sobre a questão dos relacionamentos abertos, assunto cada vez mais comum nas redes sociais, e ainda falou sobre a própria sexualidade. “Eu sou um corpo vivo e sou resultado de tudo o que eu vivi […]. Eu fui criada em escolas católicas, mesmo sendo evangélica. Eu não conseguiria estar com alguém imaginando que ela poderia estar com outra. Eu gosto da sedução, do jogo, o meu problema é isso. Eu perco a libido depois desse começo”, explicou.
Luana, que foi casada com Pedro Scooby por cerca de oito anos, também aconselhou quem está pensando em subir no altar com a pessoa amada. “Casamento é uma roubada. Adoro a festa, mas você entra num negócio que vai ter que dar 80 e vai receber 20”, declarou.
Solteira desde o término do relacionamento com o fotógrafo Lucas Bittencourt, em julho de 2024, Piovani ainda revelou que já não tem mais esperança nos homens. “Eu não tenho nenhuma, sou obcecada pelo produto, me dá água na boca de pensar, mas que raça ruim. Eu não tenho esperança porque não vejo onde ter. Falando com minhas amigas, meu relacionamento com homens, é isso”, disse.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.