Rayane FigliuzziReprodução/Instagram
Diante da repercussão do caso e da intensificação dos ataques contra ela, Rayane foi à delegacia durante a madrugada, acompanhada pelo garoto, a fim de registrar um boletim de ocorrência contra o pai dele, e conseguiu uma medida protetiva. O documento proíbe que o rapaz cite seu nome nas redes sociais e também se aproxime dela.
Depois que as acusações contra Figliuzzi repercutiram entre as páginas de notícias, não demorou muito para que a galera da web se revoltasse com a situação e criticasse as atitudes da empresária com a criança. "05h da manhã e essa pessoa levando o filho na delegacia simplesmente pra chamar atenção. Que absurdo", acusou um internauta. "Quando você escuta as duas versões, impossível ficar contra esse pai", afirmou uma pessoa. "Que medidas criminais? É crime expor verdades? Ela ficou com medo dele expor o resto, que provavelmente é pior", teorizou um usuário.
A polêmica ficou ainda mais em evidência quando Junior Navarro divulgou em suas redes sociais as mensagens que recebeu de Figliuzzi. “Me deixa viver minha vida, cuida do seu filho aí. Deixa eu ver ele de vez em quando, tá tudo certo, cara", ela teria dito. Rayane ainda teria reclamado da maternidade. "Não tem melhores momentos, é exaustivo, é cansativo. Eu não tenho dinheiro pra poder ficar levando ele para passear, não tenho mais babá para poder andar com ele, não tenho gente para me ajudar. Não é cansativo e exaustivo, é muito cansativo e exaustivo. Então, assim, eu deixo o papel pra você. Não era isso que você queria? Não era isso que você tanto fez eu querer? Então... fica com ele."




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.