Renato AragãoReprodução/TV Globo
Aos 90 anos, Renato Aragão quer voltar à TV: 'Quero morrer trabalhando'
O eterno Didi deixou a TV Globo em 2020, após a emissora não renovar o contrato com ele
O humorista Renato Aragão, conhecido nacionalmente por ter interpretado o personagem Didi Mocó, completou 90 anos de vida em janeiro deste ano, mas isso não quer dizer que ele queira ficar parado. Em entrevista recente ao podcast Inteligência LTDA, ele revelou que tem o sonho de voltar à TV e "morrer trabalhando", embora tenha saído da Globo em 2020, quando não teve o contrato renovado.
Durante a conversa, o comediante revelou que tem estudado como fará para voltar à ativa. “Minha dúvida é como vou começar a trabalhar de novo. Eu quero trabalhar, quero morrer trabalhando”, confessou o ex-Trapalhão.
Ao ser perguntado se guardava algum ressentimento da TV Globo por não ter renovado um contrato tão antigo, Renato garantiu que é extremamente grato ao canal dos Marinho. “Fui muito feliz [na emissora], me trouxe alegria por muitos anos. Tiro meu chapéu para a TV Globo porque gosto muito dela”, disse ele. O artista trabalhou no canal por cerca de 44 anos.
O eterno Didi ainda fez questão de agradecer o carinho dos fãs que o acompanharam por tantos anos. “Entrei para trabalhar e nunca mais parei. Me formei advogado, mas não era minha cabeça, que estava em fazer graça, brincadeira, sem ofender ninguém. Nada de mentira, só verdade. Obrigado a todos que me receberam em suas casas com muita alegria”, finalizou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.