Pedro Scooby e Luana PiovaniReprodução/Instagram

O relacionamento de Pedro Scooby e Luana Piovani chegou ao fim em 2019, mas o ex-casal seguiu protagonizando polêmicas nas redes sociais. Algumas chegaram até mesmo a ir parar nos tribunais. Em uma entrevista recente ao programa "Alt Tabet", o surfista contou como anda a relação dos dois no momento e como estão fazendo para concordar com aspectos da criação dos filhos. Eles são pais de Dom, de 13 anos, e também dos gêmeos Liz e Bem, de 9.

Quando o atleta foi perguntado sobre como estava a convivência com a ex-mulher, ele foi sincero ao afirmar que estão vivendo uma boa fase. “Diante do que a gente já teve, eu não posso dizer que está boa, está ótima, na verdade", disse ele.

O atual marido de Cíntia Dicker também explicou o motivo de tantas divergências entre o ex-casal. “Eu nunca vou ser exatamente o que ela quer. Esse não é o meu problema com ela. O que a gente passou é o reflexo do que as pessoas passam em casa quando se separam. Às vezes, a pessoa quer a criação de um jeito e a outra quer de outro”, contou.

Pedro Scooby ainda se mostrou esperançoso com a evolução do relacionamento coparental. “Se comunicar é o grande lance da criação com pais separados. Você tentar de uma forma de boa: ‘Acho que esse caminho é melhor para as crianças’. Hoje em dia, a Luana me manda mensagem: ‘Pedro, você não acha melhor assim para o Dom?’. A gente está numa relação boa. Daqui pra frente, a gente só tem a evoluir”, disse.
O fim de 2023 ficou marcado pela batalha judicial entre o ex-casal. Na época, o surfista entrou com uma ação pedindo para que ela não o citasse mais nas redes sociais, além de assuntos relacionados aos três filhos.