Carlinhos Maia e Sonia AbrãoReprodução/Instagram/RedeTV
Com a repercussão do caso, Carlinhos fez questão de negar os boatos. "Tem gente trabalhando aqui, aí fica uma galera que deveria ser processada, inclusive gente da televisão, gente safada, canalha. O pessoal trabalhando aqui e vocês ficam usando a imagem da galera pra ficar de p*taria e safadeza, vinculando. 'Ah, o Carlinhos separou porque fez tal coisa. O Carlinhos separou porque fez tal coisa'. Entendeu? O bom é que vocês que me acompanham e me assistem todos os dias sabem qual é a minha parada. Não saio nem de casa, p*rra. Eu vivo pra trabalhar, vivo pra fazer minhas coisas", reclamou ele.
Em seguida, o criador de conteúdo fez questão de citar diretamente a apresentadora da RedeTV!. "Vejo o programa da Sonia Abrão... Sonia, de coração, cara, isso que vocês fazem com a vida das pessoas é feio demais, pô. O menino estava aqui, perdeu a mãe. O cara perdeu a mãe e vocês associando a imagem do cara, trabalhador. 'Não é porque o menino é bonito, porque o Carlinhos filma a cara dele'. Você acha que eu ia construir tudo isso aqui pensando em safadeza igual a vocês, né? Canalhas. Eu já disse ao barman aqui: 'Processa, p*rra. Processa esse povo', entendeu? Porque são canalhas. Bando de viado [sic] velho na televisão. Sonia Abrão, nunca faltei com respeito com você, mas isso que você faz é uma canalhice", disparou ele.
Maia também garantiu que ajudará o funcionário se precisar. "'Ah, é porque o Carlinhos se separou por causa de uma pessoa'. P*rra, vocês tão dentro da minha casa, cralho? Vocês sabem de nada. Entendeu? Vocês vão ser processados. Já disse ao rapaz, se ele precisar de assistência jurídica, eu vou dar. Isso é feio o que vocês estão fazendo", finalizou ele.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.