CariúchaReprodução/SBT
Cariúcha interrompe advogada ao vivo no SBT: 'Palavra racista'
A situação aconteceu durante o 'Fofocalizando', e a doutora fez questão de se desculpar
A edição da última quinta-feira (31) do programa Fofocalizando, do SBT, foi marcada por uma situação que repercutiu nas redes sociais. Durante a participação de uma advogada por telefone, que comentava uma fofoca recente, a profissional foi interrompida e corrigida pela comentarista Cariúcha após usar a palavra "denegrir". Ao explicar o motivo, ela afirmou que o termo era racista.
A atração repercutia a polêmica de Rayana Figliuzzi, namorada do cantor Belo, com Junior Navarro, pai de seu filho, Zion, de apenas 3 anos. Os dois se tornaram figuras centrais de uma confusão pública depois que o rapaz acusou a influenciadora digital de negligenciar e rejeitar a criança desde o nascimento.
A advogada estava no meio de seu raciocínio quando a ex-Fazenda se incomodou com o termo usado por ela e resolveu chamar a atenção. “Doutora, desculpa te interromper. Mas a gente não usa mais essa palavra 'denegrir', tá? Essa palavra é muito racista. Peço que a senhora não utilize mais essa palavra”, Cariúcha pediu com educação.
Gaby Cabrini então pediu que a doutora usasse o termo "difamar" como substituto da palavra em questão, e ela se desculpou publicamente antes de continuar falando sobre o polêmico caso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.