DJ BuarqueReprodução/Instagram
Ex de Bia Miranda se pronuncia sobre operação e agradece policiais
DJ Buarque afirmou que os agentes foram extremamente respeitosos com ele durante o trabalho
Na manhã desta quinta-feira (7), policiais civis da Delegacia de Combate às Organizações Criminosas e à Lavagem de Dinheiro (DCOC-LD) colocaram em prática a operação nomeada como "Desfortuna", que tinha como alvo 15 influenciadores digitais que divulgam jogos de azar, conhecidos como "Jogo do Tigrinho". Dentre os criadores de conteúdo que estão sendo investigados está a ex-Fazenda Bia Miranda, seus dois ex-namorados, Gato Preto e DJ Buarque, e até mesmo a mãe dela, Jenny Miranda.
Horas após a repercussão do caso, o artista, que também é pai do primogênito da ex-Fazenda, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e agradeceu aos policiais pelo trabalho que fizeram em sua casa, situada no Rio de Janeiro.
“Como todas as pessoas falam coisas pejorativas, estou aqui para agradecer o carinho de todos da polícia pela educação e respeito que tiveram comigo. Eu mesmo abri a porta de casa às 6h20 da manhã para eles, pois estão fazendo o trabalho deles com muito carinho e respeito”, disse ele através dos stories do Instagram.
"Estou aqui para esclarecer qualquer tipo de assunto. Eles estão fazendo o trabalho deles, e fizeram com muito respeito, independentemente de quem sou. Eu fiquei realmente feliz com isso", declarou. O DJ ainda explicou que os agentes poderiam ter sido truculentos, mas, na verdade, o oposto aconteceu. “Eles poderiam ser mais incisivos, mas não teve nada disso. Fiquei surpreso, está tudo bem, tudo em paz aqui em casa”, elogiou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.