MC GuiReprodução/YouTube

A 13ª edição do reality show "A Fazenda", da Record, aconteceu em 2021, mas continua dando o que falar até os dias de hoje. Em entrevista recente, o cantor MC Gui, 13º eliminado da temporada, revelou ter recebido informações externas durante sua permanência no programa e atribuiu isso ao fato de a produção não querer gastar dinheiro.

De acordo com o funkeiro, a situação teve início quando ele fez um pedido à equipe da atração. "Quando eu pedi o tabaco, eles simplesmente pediram o tabaco, seda, piteira, isqueiro, todo o kit pra eu poder fazer o cigarro e poder fumar lá dentro, né? Só que eles, em vez de comprarem, pediram para minha produção comprar, enviar para eles e eles mandarem para dentro da sede", começou.

O MC também explicou como recebeu as informações. "Um parceiro meu que comprou escreveu um texto minúsculo: falou 'O Rico é campeão. Se aproxima do Rico, conversa com ele, não briga mais com ele, fica ao lado da Mileide, da Aline Mineiro e bebe na próxima festa, que você está muito chato'. E a hora que eu peguei essa, e tipo, eles colocaram dentro do negócio da sede e eu não sabia. Não foi na primeira [folha], não foi na segunda, não foi na terceira, acho que foi na décima, irmão. A hora que eu peguei a décima para fazer meu cigarrinho e ficar tranquilo, eu vejo um negócio ali", contou.

Em seguida, Gui ainda zombou do fato de a produção do programa ter recorrido à equipe dele. "A produção do reality show que tem que ter o mínimo de discernimento de: 'Pô, vou gastar 50 reais ali, mas não vou correr o risco de passar uma informação para dentro do programa, né?' Seus mão de vaca, hein!? Tá sem dinheiro com tudo aquilo, as propagandas, tudo acontecendo e os caras pedindo para minha produção", debochou ele.