Rayane Figliuzzi e ZionReprodução/Instagram
A empresária compartilhou a atualização sobre o caso em uma postagem feita nos stories do Instagram. “Depois de muitas mentiras e acusações, o juiz me deu a guarda do Zion, e o pai pode visitá-lo nos fins de semana, sem tirar ele da rotina. Tive que vir a São Paulo buscar o Zion hoje porque ele não queria me devolver (nosso acordo era deixar ele na escola segunda-feira)”, contou ela.
Figliuzzi também fez questão de frisar que nunca quis afastar o filho de Navarro. “Mesmo eu deixando ele passar o Dia dos Pais sem problemas nenhum. Quero deixar bem claro que eu nunca quis privar meu filho do convívio com o pai, mas me ver feliz e prosperando incomoda demais a ele”, garantiu.
Rayane também lembrou do início da polêmica com o ex-namorado, em julho deste ano, e revelou que, naquela época, optou por se calar. Ela também contou que toda a polêmica com Junior a ajudou durante o processo. “Hoje, entendo que a paciência é o melhor caminho. A decisão do juiz foi favorável para mim porque preciso provar apenas a ele (o juiz) o quanto meu filho é amado e bem cuidado, e o quanto prosperei desde que escolhi minha paz. Sou muito grata a Deus, pois até quem vem para atrapalhar acaba ajudando”, finalizou.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.