Ana Paula RenaultReprodução/Band

A nova versão do programa "Melhor da Tarde", com Leo Dias, Fernanda Bande e Ana Paula Renault como comentaristas de fofocas, estreou na última segunda-feira (18) e já está enfrentando alguns problemas. Embora tenha participado da estreia, a jornalista não apareceu na atração no dia seguinte e, em conversa com a imprensa, explicou que isso ocorreu pela falta de salário.
Na postagem, Renault afirmou que não recebeu qualquer pagamento pelo programa de estreia nem pelas gravações testes realizadas na última semana. Ela ainda destacou que, enquanto não houver acerto de contas e definição de salário, seguirá fora da atração.
Ana Paula também contou que já havia deixado claras suas intenções à emissora. "Depois dos testes, a gente não chegou a um denominador comum. Eu disse que participaria da estreia pelo carinho que tenho com o projeto, pela gratidão com o Leo Dias, que indicou meu nome", explicou.
"Agora eu só volto a partir do momento em que tiver um contrato na mesa, definido. Eu não sou influencer, eu sou jornalista, eu não rentabilizo com minha imagem. Não faz sentido para mim ficar participando como convidada especial sem receber. Eu preciso receber pelo meu trabalho. Vamos ver, né? Se der certo, vou entrar no time com orgulho", finalizou a ex-BBB.