Victor HugoReprodução/Instagram
O ex-BBB falou sobre o assunto através dos stories do Instagram. "Olha, vim compartilhar com vocês aqui um desânimo. Tô cansado de ser confundido com fake. Eu entro nos aplicativos, conheço as pessoas, gente boa e tudo mais. Em um certo momento, elas começam a desconfiar de que não estão conversando com o perfil real. Agora, simplesmente me bloqueiam. Acabou de acontecer de novo, e é tão frustrante. Às vezes o papo tá super legal e, de repente, elas começam a desconfiar que eu não sou eu, que eu sou fake. E simplesmente bloqueiam", desabafou.
"Podiam só perguntar: 'É você mesmo?', né? A gente poderia tentar, sei lá, uma videochamada. Tentar encontrar outra forma de comprovar a identidade, de mostrar que eu sou eu. Sendo que os meus perfis são todos verificados. E, mesmo assim, acham que eu sou fake. É muito chato", continuou.
Victor Hugo também falou que existe outro tipo de pessoa que costuma conversar com ele. "Mas tem também outro perfil: aquele que verifica que você é você e depois some. Só queria realmente ter certeza de que estava conversando com você. Isso também é muito chato. Na verdade, eu acho até mais chato. Fica só na promessa e nunca rola nada. Esse é o pior. Vou ter que começar a tomar medidas mais drásticas. Quais? Não sei, vou pensar sobre isso. Mas, cara, tá muito difícil. Muito difícil. Paquerar tá difícil. Muito difícil. Ai, Deus... Mas tem que ter fé, né? Tem que ter fé", finalizou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.