Daia de Paula e Rodrigo SilvaReprodução/Instagram

A cidade de São Paulo foi marcada, na noite da última quinta-feira (21), por uma festa de arromba promovida por João Silva, filho do meio do apresentador Faustão. No entanto, o que realmente chamou a atenção do público foi o fato de o filho caçula do comunicador, Rodrigo Silva, de apenas 17 anos, ter chegado à comemoração acompanhado pela bailarina Daia de Paula, de 36.

A situação rapidamente repercutiu nas redes sociais e, em um primeiro momento, a assessoria da família chegou a confirmar o relacionamento dos dois, mas depois voltou atrás. Até o próprio Rodrigo fez suspense com a situação. “Ainda tamo vendo isso aí”, disse o adolescente. Diante de toda a repercussão negativa do caso, Daia fez questão de usar as redes sociais para negar um romance com o jovem.

A ex-dançarina de Faustão falou sobre o assunto nos stories do Instagram. “Vou falar rapidinho com vocês porque acho o assunto super importante. Há pouco tempo atrás, o Felca levantou um assunto de muita relevância, que é sobre a adultização, e agora veio essa notícia que estão falando que eu tenho um caso com o Rodrigo né, uma criança que tem 17 anos”, afirmou ela.

“Eu quero me posicionar, porque seria muito assustador se isso realmente tivesse acontecendo, mas não está acontecendo. Rodrigo é uma criança, sempre será uma criança pra mim, tenho muito respeito e muito carinho por ele, isso tudo não passou de uma grande brincadeira e acabou que isso repercutiu de uma maneira negativa e preocupante”, continuou ela.

A profissional finalizou o pronunciamento se desculpando com os seguidores pela confusão causada pela brincadeira. “Tô aqui pra tranquilizar a todos que, de alguma forma, acreditaram na notícia, foi uma brincadeira, peço desculpas, tenho muita consciência e jamais me relacionaria [com ele]”, disse ela.