Mari Menezes relata abuso e acusa ex de 'drogar' bebidaFoto: Reprodução/ Redes Sociais
A denúncia mais grave teria acontecido durante a Festa do Peão de Barretos, no fim de agosto. Segundo Mari, o DJ teria misturado, sem ela saber, um remédio tarja preta — indicado para TDAH e transtornos alimentares, em sua bebida. "Ele sabia que esse remédio me deixava acelerada, por conta da minha ansiedade. Eu disse que não queria tomar. A brilhante ideia dele foi colocar na minha bebida e me dar", relatou Mari.
O episódio, segundo ela, é apenas a ponta do iceberg. Mari descreveu um relacionamento marcado por controle, brigas constantes e momentos de medo. "Tudo tinha que ser do jeito dele. Quando eu não obedecia, ele surtava. Quebrou cama, espelho… me xingava na frente dos outros. Já me chamou de 'puta' quando eu trabalhava como DJ", contou.
O relacionamento teria sido um ciclo de promessas vazias, seguido de desculpas e recaídas. "Eu chorava, tinha crises de ansiedade, e ele dizia que ia mudar, que me amava. Eu acreditava", disse a influenciadora, que tem usado seus stories para relatar o trauma pós-relacionamento.
A situação ganhou mais tensão após Ulisses publicar um vídeo negando todas as acusações, incluindo a do remédio. A resposta de Mari veio afiada:
"Além de tudo, quer falar que eu tô mentindo? Só prova que não aprendeu nada. Ao invés de pedir desculpas, quer me calar na Justiça? Me poupe desse papel de bom moço que você tá tentando fazer", disse.
A influenciadora afirmou que o DJ entrou com medidas legais tentando impedir que ela fale publicamente sobre o relacionamento. "É muito triste ver um homem fazer uma mulher passar por tanta coisa e ainda tentar inverter a situação, me pintar como louca. Não é mentira. Eu não tenho por que inventar nada", completou.
MARI MENEZES EXPONDO O ULISSES NOS STORY ELA TEVE UM LIVRAMENTO E TANTO. pic.twitter.com/e06Nx0blv8
— xande (@alemagnoos) September 9, 2025

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.