Wallas Arrais pode ser despejado e ter bens bloqueados durante A FazendaFoto: Reprodução/ Record TV
No processo de despejo, que tramita na 13ª Vara Cível da Capital de Pernambuco, a empresa alega que Wallas firmou contrato de locação em agosto de 2022, mas deixou de pagar os aluguéis entre setembro e dezembro de 2023. A dívida, que ultrapassa R$ 18 mil, motivou a Justiça a deferir despejo liminar ainda em março de 2024. Wallas foi notificado para desocupar o imóvel em até 15 dias, sob pena de desocupação forçada com uso de força policial, se necessário.
A situação piorou quando o cantor não foi localizado para cumprir as intimações seguintes, e o mandado foi devolvido sem sucesso em julho deste ano. Com a virada de fase do processo para cumprimento de sentença, Wallas agora corre o risco de ter bens bloqueados ou até sofrer sanções mais graves por não quitar a dívida. Tudo isso está sendo conduzido sem a ciência direta do cantor, já que ele está confinado no reality sem acesso ao mundo externo.
Paralelamente, tramita também na 10ª Vara Cível do Recife outro processo, dessa vez por perdas e danos, também movido pela imobiliária. A empresa busca reparação por prejuízos materiais e morais decorrentes da inadimplência do cantor e da ocupação indevida do imóvel. O caso está avançando rapidamente: uma audiência de instrução e julgamento já foi marcada para o dia 24 de setembro de 2025, às 9h30.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.