Em participação recente num podcast da Massa FM, Ratinho não economizou nas palavras ao criticar Junior Lima, irmão de Sandy. "Lamentavelmente, esse menino não tem talento como a irmã. A irmã tem muito talento, ele não tem", disparou, sem titubear. E foi além: "Primeiro tentou ser roqueiro, os roqueiros não quiseram ele, roqueiro não gosta de sertanejo". A metralhadora verbal do apresentador foi carregada e sem trava de segurança.
Questionado sobre o que Junior anda fazendo da vida, Ratinho emendou mais uma alfinetada: "Nunca cantou. Quem canta é a Sandy. Ele tem um grupo... é uma bosta, mas tem". O comentário, claro, rapidamente viralizou nas redes.
O estopim para a bronca do apresentador veio após uma declaração política de Junior durante um show em São Paulo. Ao gritar "Anistia é o caralh*, porr*", em alusão à condenação de Bolsonaro, o músico parece ter cutucado a onça com vara curta. A reação de Ratinho foi imediata, e recheada de opiniões inflamadas sobre política, música e o que ele considera ser "talento de verdade".
Além da crítica a Junior, Ratinho aproveitou para esclarecer sua posição politica. Disse que é de centro-direita e que "nunca viu a esquerda fazer algo que preste no mundo". Com o microfone na mão e nenhuma intenção de agradar, o apresentador fez o que sabe melhor: causar.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.