Gugu foi detido e depois liberadoReprodução
A coluna teve acesso, a imagens fortes do momento da prisão. No vídeo, Gugu aparece com o rosto visivelmente machucado, algemado, cercado por policiais. Ao fundo, sua esposa, Adriana, surge chorando desesperadamente.
Além de Gugu, outro homem também aparece sendo levado algemado pelas autoridades.
Segundo apuração deste jornalista, o dançarino foi encaminhado para DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). Até o momento, não há confirmação oficial sobre o motivo da prisão.
Segundo o advogado David Weinstein, que conversou com a coluna, um homem ainda não identificado teria passado correndo em frente ao bar onde Gugu estava trabalhando, e jogado uma certa quantidade de drogas no local. A polícia, que já perseguia esse suspeito, entrou no bar e acabou apreendendo Gugu e mais um rapaz que também estava no estabelecimento no momento da ação.
A defesa do dançarino afirma que ele não tem relação com o material apreendido e que tudo não passou de um grande mal-entendido. A coluna segue acompanhando o caso e trará novas informações assim que houver novidades oficiais.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.