Eduardo Paes tem dificuldade para negociar com PP, União e MDBReginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Mudanças no secretariado de Paes devem aparecer no DO de quarta-feira
Prefeito dá os ajustes finais no primeiro escalão, de olho na chapa de 2024
As mais do que ventiladas mudanças na Prefeitura do Rio devem finalmente sair do papel na semana que vem. A intenção é bater o martelo na terça-feira, para, no dia seguinte, começarem a ser oficializadas no Diário Oficial. Se, por um lado, a aliança com o PT caminha muito bem, obrigada — inclusive com a provável criação de uma secretaria de Economia Solidária, com comando a ser indicado pelo deputado federal eleito Washington Quaquá —, as conversas com outros grandes partidos estão muito mais emperradas. Eduardo Paes (PSD) queria levar o PP, o MDB e o União para a sua base. No entanto, o espaço que as legendas ocupam no estado inflou bastante as demandas. Sem contar os flertes com candidaturas próprias em 2024.
Picadinho
A Fundição Progresso recebe, até domingo (15), inscrições para o terceiro ciclo do projeto #estudeofunk, residência artística para novos talentos e artistas.
Marcos Veras, um dos principais nomes da comédia nacional, volta aos palcos em novo solo de humor. "Vocês Foram Maravilhosos" estreia hoje, no Teatro XP, na Gávea.
A Casa de Bambas lança edital de capacitação profissional a capoeiristas. Inscrições até o dia 31 de janeiro. Informações: (21) 99591-5803.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.