G.R.E.S Imperatriz Leopoldinense desfila nesta segunda noite de desfile do Grupo Especial, nesta segunda-feira(20). Foto: Reginaldo Pimenta/Agencia O DiaReginaldo Pimenta / Agencia O Dia

Esquentando os tamborins para o Carnaval de 2024, a Liesa vai oferecer um jantar à Fecomércio e ao Governo do RJ na semana que vem para agradecer o apoio ao desfile deste ano — e afinar a bateria para a parceria se repetir no ano que vem. A federação liderada por Antonio Queiroz está empolgada em contribuir com um dos eventos mais importantes do calendário carioca, e já estuda formas de fomento que vão além do aspecto financeiro. Uma das ideias é promover seminários; outra é estreitar o contato com os camarotes para compatibilizar os lucros com o enaltecimento às escolas em sua passagem pela passarela. Um dos articuladores do encontro, Júlio Lopes reforça que tudo será feito em comum acordo: "Quem tem que administrar o Carnaval é a liga". 
Picadinho
Servidores ligados a Francisco Dornelles foram mantidos na liderança do PP. Segundo André Corrêa, o presidente de honra do partido não intercedeu em favor delas.
Hoje, às 15h, a Mestre em Educação, Simone Santos participa da Roda de Conversa de Mulher para Mulher, com temas na luta em defesa das mulheres, na ACIERJ.
Nos dias 18 e 19 de março, a Orquestra Sinfônica Brasileira se apresenta no palco da Sala Cecília Meireles, no bairro da Lapa, dando início aos concertos da Série Terra.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.