Aspásia Camargo e Jorge Miranda são nomes aventados pelo PSDB para comandar o partido no RioFotos: Reprodução / redes sociais

Sem um órgão partidário desde o fim de janeiro, quando encerrou o mandato provisório de Rodrigo Maia, o PSDB vem sendo alvo da cobiça tanto do prefeito Eduardo Paes (PSD), como do governador Cláudio Castro (PL). Mas depois de duas intervenções que colocaram forasteiros à frente do ninho fluminense — resultando numa enorme revoada —, cresce nos tucanos o desejo de encontrar um remédio caseiro. Um dos nomes aventados é o da ex-deputada Aspásia Camargo, quadro histórico a quem já foi solicitado um documento com propostas para atacar a crise do Rio. Outra possibilidade seria atrair o prefeito de Mesquita, Jorge Miranda, completando uma volta de 360°: o alcaide deixou a sigla após ser eleito dirigente — e ser apeado pela Nacional.
Picadinho
Hoje, em celebração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, o projeto "Tô navegando" promove atrações gratuitas no Duto Roof, em Madureira, a partir das 13h.
Com o apoio da Sergio Castro Imóveis e do Instituto Coalizão Rio, o Integra Rio acontece nesta terça-feira (21), às 10h, no Campo Olímpico de Golfe, na Barra da Tijuca.
Acabam hoje as inscrições para "O sistema de justiça pelas mulheres". O seminário com o ministro Luis Felipe Salomão acontece na quinta-feira, das 9h às 17h.