Poda de árvore é uma das demandas mais frequentes ao 1746Sandro Vox / Agência O Dia

Desde sua criação, a Secretaria de Integração Digital e Integridade Pública tem se debruçado sobre a principal ferramenta de interlocução da população com a prefeitura: o 1746. O primeiro passo para deixar o sistema mais amigável foi passar os serviços disponíveis pela peneira, num enxugamento de cerca de 500 para 300 itens. Saiu o que estava duplicado, não fazia sentido para o usuário final ou já estava em desuso — como reparo de orelhão (quem se lembra?) ou infrações ligadas à Covid-19. Para azeitar o encaminhamento, a equipe de Tony Chalita também separou o pedido de serviços, como podas ou reparos, da ouvidoria — espaço para críticas, sugestões ou insatisfação com o atendimento. Além disso, os prazos foram reajustados.
Picadinho
O advogado criminalista Paulo Klein participa da Semana Jurídica promovida pela Universidade Estácio de Sá, no campus de Petrópolis, na terça-feira, às 9h.
A Comissão de Saneamento Ambiental fará uma audiência com as concessionárias de abastecimento de água na quarta-feira, no plenário da Alerj.
A Revista Insight Inteligência lança sua 100ª edição no dia 13, no seminário "Agendas para o Brasil – Caminhos da renovação". Silvio Almeida é um dos palestrantes.
 
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.