Diretório municipal do PT aprova embarque no governo PaesReprodução / redes sociais
A Executiva do PT carioca se reúne no dia 14 — e tem incendiário querendo fogo no parquinho. A entrada no governo Eduardo Paes foi aprovada pelo diretório, mas há quem defenda o fim do breve casamento por falta de espaço no Executivo. E tem mais combustível: a vice-presidente do PT-Rio, Catarina Farias, invocou o Código de Ética e pede que dirigentes com cargo na prefeitura escolham entre o Palácio da Cidade e a função partidária. São citados o presidente da Fundação Parques e Jardins, Julio Villas Boas; a subsecretária de Proteção Básica, Marina Costa; e o assessor Felipe Pires. O presidente municipal, Tiago Santana, acredita na pacificação. Ele argumenta que a aliança "não foi baseada nos espaços que ocuparíamos, e sim no reforço de uma frente ampla".
Picadinho
O Sebrae Rio abriu 30 vagas para capacitação online para empresas de tatuagem e piercing. Empreendedores têm até dia 28 para se inscreverem pelo site da instituição.
A Ação Educativa abriu inscrições para o concurso do Selo Comemorativo de 20 anos da Lei 10.639, com prêmio de três mil reais. Cadastro pelo site da associação até o dia 30.
Hoje, às 17h, militantes anti-LGBTfobia organizam manifestação contra atos transfóbicos, no Buraco do Lume, com participação de entidades engajadas na causa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.