Os vereadores Jair da Mendes Gomes e Ulisses Marins, Eliane Cunha, Val Ceasa e Marcus Vinicius NeskauDivulgação

Foi pelas redes sociais que Alana Passos anunciou a pré-candidatura à Prefeitura do Rio. A primeira suplente do PTB na Alerj, no entanto, não combinou com o próprio partido — que, embora não tenha fechado as portas à paraquedista, já fez outros planos. A agremiação que vai nascer da fusão com o Patriota deve ter um candidato próprio em 2024: o estadual Val Ceasa. Com reduto forte na Pavuna, o deputado inclusive já recebeu as bênçãos dos caciques Marcus Vinicius Neskau e Eliane Cunha. Alana, por outro lado, conversa com outras legendas e está disposta a causar bafafá no campo da direita — principalmente no PL. O partido vem investindo no eleitorado feminino por meio de Michele Bolsonaro, mas deve lançar Braga Netto na cabeça de chapa.
Picadinho
A Cidade das Artes recebe a partir desta sexta-feira a peça "Menina Mojubá", vencedora do 12º Festival do Teatro Universitário, no ano passado. Em cartaz até 2 de julho.
Termina neste domingo as inscrições para a 14ª edição do Parlamento Juvenil, realizado pela Alerj, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro.
Na sexta-feira, 10h30, o comissário administrativo da Irmandade de N. S. da Lapa dos Mercadores, Claudio André Castro, promove o concerto gratuito "Dez vezes Maria".
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.