A Chef Juliana Gueiros em visita a Escola Municipal Lúcia Miguel Pereirafoto de divulgação
“Gostaríamos de devolver para a sociedade o carinho que sempre tiveram conosco e a devolução seria pela educação, pois é o principal agente transformador. Por isso, escolhemos a Parceiros da Educação RJ, que faz um trabalho muito importante junto às escolas públicas no Rio de Janeiro e nos ajudou muito na elaboração da nossa campanha”, afirma Walter de Mattos, fundador da Momo Gelato.
O primeiro da série de sabores especiais foi o publicitário Washington Olivetto, que criou o “W/Pera”: sem açúcar, incrementada por uma dose da famosa bebida poire williams.
A ONG recebe 10% da arrecadação que vai ser destinada para apoiar escolas públicas cariocas em ações que vão desde obras estruturais dos espaços físicos até capacitação dos gestores. Fundada em 2009, já impactou mais de 38 mil alunos e capacitou mais de 1700 profissionais de ensino.
e-mail: pautasresponsaveis@gmail.com
Twitter: https://twitter.com/ColunaLuiz
Instagram: https://www.instagram.com/luiz_andre_ferreira/
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/luiz-andr%C3%A9-ferreira-1-perfil-lotado-
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.