Marquinho Mendes, Ex-prefeito de Cabo Frio Renata Cristiane (RC24h)
Ex-prefeito de Cabo Frio garante estar apto a concorrer às eleições de 2024
Marquinho Mendes (PSD) foi o 82º convidado do podcast em parceria com O Dia desta terça-feira (23). Dentre os assuntos comentados, o pré-candidato falou sobre o abandono da cidade, projetos sociais e, por fim, se está com o nome limpo para concorrer em 2024. Confira:
Nesta terça-feira (23), o 82º episódio do RC Cast, podcast em parceria com O Dia, teve como convidado o médico e ex-prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes (PSD). O político tem 64 anos e já passou por oito mandatos, sendo, além de gestor municipal três vezes, vereador e deputado, federal e estadual. Cabo-friense de corpo e alma, afirmou que não é possível ter 30 anos de vida pública sem o carinho do povo e, por isso, se declarou, mais uma vez, pré-candidato à prefeitura da cidade.
Marquinho comentou vários assuntos, como o abandono da cidade. Ele mencionou a orla da Praia do Forte, obra realizada durante a gestão dele de 2010. Segundo afirma, a falta de manutenção do lugar é "desleixo" do atual governo cabo-friense. O ex-gestor também criticou o fechamento e falta de cuidado de projetos realizados por outros prefeitos. "Se for bom, eu vou continuar", pontuou.
Foi com as críticas que fez questão de enfatizar que, se entrar pela quarta vez à frente da prefeitura de Cabo Frio, a cidade vai voltar a ser feliz de novo. Marquinho contou que retornará com projetos sociais e eventos musicais para atrair turistas. Por fim, respondeu a maior curiosidade dos eleitores: está com o nome limpo para vir como candidato em 2024?
A resposta foi um orgulhoso "sim". Em seguida, Marquinho fez questão brincar afirmando que seu maior adversário em 2024 será o "Silvio Santos", fazendo referência ao poder aquisitivo de Dr. Serginho (PL), forte nome como candidato no próximo ano. Por fim, afirmou que respeita todos os oponentes e mandou um recado certeiro: "Se quiserem me derrotar, me derrotem nas urnas. Porque me derrotar nos processos eleitorais, vocês não poderão, porque não existem mais".
Confira a entrevista na íntegra:
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.