Prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado Renata Cristiane (RC24h)

“Tenho me esforçado ao máximo em todos os setores. É muito trabalho, mas não vou desistir. Todos os dias tenho que provar que posso estar ali. Sofro violência psicológica desde o primeiro dia, querem mostrar que sou incapaz. Se fosse outra no meu lugar, estaria doente. Fico indignada com isso porque essas pessoas, com certeza, estão prejudicando a própria cidade”. A fala é da prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado (PL), que completou pouco mais de um mês no cargo e foi a entrevistada do 100º RC Cast.

No bate-papo, respondeu muitas perguntas de internautas, principalmente relacionada a obras e a Tamoios. Também falou de como foi sua agenda em Brasília, na semana passada. “Fui muito bem recebida em Brasília, não tem o que falar. É bom ouvir quem entende, estou aprendendo muito”.

Falou das trocas no secretariado e disse que ainda haverá mudanças, a pasta de Educação será uma delas. “Isso vai acontecer mais pra frente”.

Disse que são 30 dias de empenho e dedicação e que seu foco é pela cidade e das questões financeiras. Pediu paciência à população e puxou a orelha da turma do contra: “Me deem um pouco de sossego, preciso trabalhar, deixa eu mostrar meu trabalho, preciso de uma trégua”, desabafou. Na entrevista, ela ainda comentou sobre a atitude dos deputados do PL, Filippe Poubel e Rodrigo Amorim que pediram o impeachment de Magdala, na tribuna da Alerj, no início da semana passada. 

Confira a entrevista na íntegra: