Welberth Rezende, ex-deputado estadual Comte Bittencourt e Vantoil MartinsReprodução/Redes Sociais
De certa forma, esse movimento dá poder de decisão não apenas para as prefeituras que o partido ocupa no estado, mas para lideranças que vêm de duas cidades do interior, protagonizando as decisões do Cidadania. O partido atravessa uma crise com a saída de Roberto Freire da presidência nacional e esse reposicionamento, pelo menos a nível de Rio de Janeiro, mostra um indício de reconstrução da sigla.
“Me sinto muito grato e com uma responsabilidade enorme de estar substituindo um líder político de grande referência não só no partido, mas no estado e no Brasil. Agradeço muito a todos os amigos do partido que me elegeram por unanimidade, obrigado por também confiarem em mim. Vamos continuar caminhando sempre juntos. Desejo boa sorte para nós presidentes e para toda nova diretoria que foi reformulada”, disse Welberth Rezende através das redes sociais.
O novo Vice-Presidente Estadual, que também foi escolhido por unanimidade, agradeceu o reconhecimento. “Essa conquista e reconhecimento eu divido com minha cidade Iguaba Grande e todo meu grupo político que me acompanha”, declarouVantoil.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.