Prefeito de Cabo Frio, Dr. Serginho, em entrevista exclusiva com a coluna Renata Cristiane
Dr. Serginho vai lançar programa de transporte coletivo em Tamoios e pretende implementar três novas UPAs em Cabo Frio
O programa, que será anunciado oficialmente nesta quarta-feira (12), prevê a circulação de micro-ônibus refrigerados no segundo distrito, com passagens custando apenas R$ 3
Em entrevista exclusiva com a coluna Política Costa do Sol, na manhã desta terça-feira (11), o prefeito de Cabo Frio, Dr. Serginho (PL), anunciou um novo programa de transporte coletivo que será lançado nesta quarta-feira (12) em Tamoios.
O programa prevê a circulação de micro-ônibus refrigerados no segundo distrito, com intervalos de apenas oito minutos entre as viagens, com passagens custando apenas R$ 3. O anúncio oficial vai acontecer às 11h, na frente do Unapark.
Além da novidade no transporte, Serginho está empenhado em transformar a saúde do município. Entre os projetos, estão a criação de três novas UPAs, cuja construção começa ainda neste mês de março, e a construção de uma nova unidade para pediatria no Hospital da Mulher.
Outro plano ambicioso é a reforma da Secretaria de Saúde e a transformação do complexo que abriga também, o Hospital São José Operário e o PAN, em São Cristóvão, na chamada “Cidade da Saúde”, concentrando diversos serviços no mesmo espaço.
O projeto também se estende a Tamoios, onde o prefeito pretende construir outra “Cidade da Saúde” no terreno ao lado da UPA do distrito. A principal barreira, segundo ele, ainda é o glamour, ou seja, o dinheiro, mas Serginho está em contato direto com o governador na tentativa de viabilizar o financiamento. Ele acredita que todas essas iniciativas sairão do papel ainda este ano.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.