Deputado federal Áureo Ribeiro esteve em Cabo Frio nesta terça para um encontro de fazedores de culturaRenata Cristiane

O deputado federal Áureo Ribeiro (SD) esteve nesta terça-feira (29) em Cabo Frio, participando de um encontro com fazedores de cultura, num hotel da Praia do Forte. Em entrevista exclusiva, ele comentou com firmeza sobre o caso de Glaidson Acácio dos Santos, o chamado "Faraó dos Bitcoins".

Presidente da CPI das Pirâmides Financeiras, Áureo foi categórico: "Glaidson é bandido, roubou milhares de pessoas, e deve ser tratado pela justiça como tal".

Além de recomendar o indiciamento de mais de 40 pessoas, a CPI das Pirâmides Financeiras (ou CPI dos Bitcoins) atacou lacunas regulatórias que vinham sendo exploradas para que empresas utilizassem o Sistema Financeiro Nacional sem se submeter à regulação vigente.

Confira a entrevista completa, abaixo: